Quem somos

Nossa inspiração é a família e as relações de amizade! Acreditamos que a mesa do lar representa um local de celebração da vida em família e do encontro com aqueles que nos são próximos e queridos. Assim, entendemos que esses momentos precisam ser tratados com carinho, para demonstrar o quão especial são as pessoas que convidamos para compartilhar nossa mesa.
Nossos produtos são pensados e desenvolvidos para serem práticos e fáceis de usar no dia a dia. Todos os produtos da marca Moça do Pano são produzidos artesanalmente, em São Paulo, onde pesquisamos tendências de tecidos e prezamos pela qualidade e ótimo acabamento. Queremos fazer bonito nas mesas das famílias, portanto, ao adquirir um produto da nossa marca, tenha certeza de que está levando qualidade e beleza para a sua casa.
Somos um ecommerce que iniciou nas redes sociais e que acabou se transformando numa loja virtual. Hoje atendemos nossos queridos clientes nas mais diversas cidades do Brasil.
Nosso amor pelo que fazemos se traduz em produtos e na forma como nos relacionamos com as pessoas. Nossa maior felicidade é ver a sua casa mais alegre!


Por trás da marca Moça do Pano está Jusele Locatelli, idealizadora dos produtos, apaixonada pela família e que adora receber seus amigos em casa.

Bem-vindos à Moça do Pano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário