domingo, 6 de agosto de 2017

Moça do Pano na Loja Camicado


Em julho estive na Loja da Camicado do Beiramar Shopping em Florianópolis para falar do que eu amo que é Mesa Posta, montei varias ideias de mesas para comemorar o Dia dos Pais. Toda a matéria você encontra no http://blog.camicado.com.br/dicas-de-meseira-com-jusele-locatelli/


Vamos receber o Papai com um belo café da manhã com uma mesa cheia de charme, usei os tons de azul na roupa de mesa, louças e acessórios. 




Em um almoço mais formal fiz uso da cor azul e vermelho com detalhes na mini cocotte para servir o prato da entrada. As flores não podem deixar de aparecer e enfeitar a mesa.



O churrasco do domingo não pode faltar, não é verdade? A mesa pode ser descontraída sem perder seu charme.



Aqui mais uma inspiração que pode ser usada no almoço ou jantar, coloquei uma pitada de amarelo nos guardanapos e nas flores que decoram e enchem de alegria a mesa.


Desejo um Dia dos Pais com muito amor, união, saúde, a mesa recheada de delicias que ele adora com a família reunida e a mesa posta feita com muito carinho.

Um comentário:

  1. Titanium Enforcers (1) - Tioga E-Titanium Ring Ring
    Titanium Enforcers (1) is a ring on the top of the Titanium Enforcers titanium gold Ring. It is titanium welding the titanium gravel bike perfect ring for people who are looking ford transit connect titanium for 2017 ford focus titanium something new.

    ResponderExcluir